Novas tecnologias em cinema

agosto 22, 2008 at 7:46 pm (Uncategorized)

O surgimento de tecnologías no mundo tem mudado completamente o pensamento e agir das pessoas. Ela já forma parte da vida de muitos habitantes, alguns se poderia dizer não vivem sem ela. O aparelho industrial e massificado significou uma mudança de vida, a adaptação foi em algum momento difícil, mas agora ela é impresindivel nas nossas vidas, não somente para “estar atualizados”, mas também porque facilita muitos dos processos que antes eram manuales.

O cinema incorporou tecnologias que ajudavam no processo de direção de arte e efeitos especiais. Assim o espectador tem uma visão mais detalhada sobre o que o diretor quer passar na tela. Atualmente a competência pelo melhor filme “hollywodiano” aumenta cada dia. Desde a maquiagem até as cenas de guerra são melhoradas com as novas tecnologias, o entretenimento para crianças está cada vez mais sofisticado e já passou de ser exclusivamente para criancas pequenas , porque até os grandes se divertem con elas.

Neste Blog discutirei as novas tendências da tecnologia em cinema e seu uso na publicidade, assim como também as novidades de cartelera com estas novas tecnologias.

Deixe um comentário